sexta-feira, setembro 08, 2006

Why go home?!?!?

Estava eu no concerto de Pear Jam em Lisboa, enfim... Pearl Jam!!!
E ao som da música "Why go home", o meu pensamento acompanhou a letra da canção, e dei por mim a pensar no meu destino... Barcelona aqui vou eu!!! E lá fui eu....
Após ter feito as malas (com DEZ raios e curiscos, como se faz uma mala para 6 meses?!?!?!), apesar de muitas dicas ficaram seguramente muitas coisas esquecidas (axo q me esqueci do corta unhas, hehe, e muito mais provavelmente, quem vier de visita logo traz uma encomenda). Fiz-me à estrada!!!
No meu Carro até Elvas, e no meu Coche a partir de Badajoz, lá fui eu acompanhado pelos Red Hot e pelos Incubus, a única cassete disponivel (outra das coisas que me esqueci... SOM!!!) o ideal para uma viagem de quase 1300Km, pelo deserto que é Espanha, SOZINHO!!! Muito fica por dizer desta viagem mas o cansaço tirou-me as lembranças... Uma chegada apoteotica aguardava-me...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

primo ... estou contigo!
abraços
sérgio favinha

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home