sexta-feira, setembro 08, 2006

Llegada

Após a viagem em que me surpreendeu o civismo dos espanhois a andar na estrada, usam a faixa da direita... e andam mesmo a 50 quando assim é imposto, para fazer a Diagonal, uma das avenidas cá do sitio, foi uma eternidade, ou DEZ... e lá cheguei ao Obelisco combinado com o tio Fred (vulgo Presidente).
Enquanto agurdava Rosa, a santa padroeira das gentes Komissionárias cá no sitio (um post lhe será dedicado em breve) fiquei espantado com o movimento, motoretas e gingas(vulgo biclas) imperavam, mas às 11 da noite ainda havia gente a fazer jogging... a verdadeira cidade cosmopolita começava a dar os ares de sua graça... e lá chegou Rosita(como lle llama tio Fred) na sua BRUTAL GINGA DESMONTÁVEL, desmontou-a, meteu-a dentro do Coche, e seguimos para casa, onde Policia e Ambulâncias nos aguardavam, e a chegada apoteotica estava montada, tal como tio Fred prometera...
A apoteose não ficava por ai, uma bela refeição aguardava-me, preparada carinhosamente por dois cozinheiros de excelência, que me agurdavam à horas... Fred e Rosa os meus muitos obrigados!!!
E lá seguimos para uma canna para me ambientar....

1 Comments:

Blogger Beko said...

Apartir de agora é sempre a andar!!! não te esqueças de ir postando umas coisitas. Diverte-te

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home